URGENTE: STTP comunica mudança temporária de itinerários nas linhas 101 e 111, nesta sexta-feira. - Notícias do CIOM - Ônibus de Campina Grande - PB

Ir para o conteúdo

Menu principal:

URGENTE: STTP comunica mudança temporária de itinerários nas linhas 101 e 111, nesta sexta-feira.

Publicado por em Linhas ·
A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Gerencia de Transportes da STTP, informa, que serão realizadas adequações temporárias nas linhas de ônibus 101 e 111 no trecho que atende as comunidades do Louzeiro (Palmeira), e por traz do quartel do 31º BIMTz (exército) na Rua Evaristo Pereira da Costa.

Tal medida visa atender a solicitação da secretaria de obras da PMCG, que está executando serviços de asfaltamento por toda a extensão da Rua Henrique Dias, e que é atendida pelas linhas 101 e 111 (Consórcio Santa Maria), que ficará impossibilitada de acesso aquela via .

Durante a tarde desta sexta-feira, 22, e manhã da segunda-feira, 25, os moradores daquela área e que necessitam utilizar transporte coletivo devem se dirigir as Ruas Quinze de Novembro e São João, onde serão atendidos pelas linhas 505 e 910 (voltando).

Ainda por conta desse desvio temporário, a linha 101 também deixa de atender as Ruas Siqueira Campos e Francisco Afonso, passando pela Rua João da Silva Pimentel, até o canal, seguindo itinerário normalmente.

No período da noite desta sexta-feira e final de semana o trecho interdidato volta a sua normalidade, sendo novamente interrompido na manhã da próxima segunda-feira para a finalização do serviço de asfaltamento da Rua Henrique Dias.

Demais informações ou dúvidas, ligue 3341.1517, ou acesse na internet www.sttpcg.com.br, ou ainda www.ciomcg.com.br, onde está sendo disponibilizado o informativo das modificações.



Assessoria de imprensa
22/07/16



Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal